INTERNACIONAL ELIMINA UNIVERSIDAD DE CHILE E ESTA NA TERCEIRA FASE DA LIBERTADORES

SANTA CRUZ VENCE SALGUEIRO E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO COM 100% DE APROVEITAMENTO
11 de fevereiro de 2020
REI DO EMPATE, SPORT PERDE DO BRUSQUE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
12 de fevereiro de 2020

INTERNACIONAL ELIMINA UNIVERSIDAD DE CHILE E ESTA NA TERCEIRA FASE DA LIBERTADORES

Time do Inter comemora gol do Inter Contra Universidade de Chile (Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter)

O Inter está na terceira fase da Libertadores. Na noite desta terça-feira, o time de Eduardo Coudet fez valer o fator local e venceu a Universidad de Chile por 2 a 0 no Beira-Rio. O resultado acabou construído com a força das peças do técnico. O argentino promoveu as entradas de Boschilia e Marcos Guilherme e a dupla balançou as redes de Cristóbal Campos. Boschilia entrou no lugar de Patrick, aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 42, aproveitou uma bobeira de Carrasco e mandou para o fundo das redes. Na etapa final, Marcos Guilherme substituiu D’Alessandro aos 16. Catorze minutos depois, acreditou no balão de Moisés, saiu em velocidade, deixou Del Pino e Campos no chão e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, o Inter está classificado à terceira fase da Libertadores. O adversário virá do vencedor entre Tolima x Macará, que enfrentam-se às 21h30. No jogo de ida, os colombianos ganharam por 1 a 0 no Equador.

O Inter espera o anúncio da Conmebol para definir a data do confronto da próxima fase. Antes, no entanto, o time concentra forças no Gauchão. Neste sábado, há o Gre-Nal 423 por uma vaga à decisão do primeiro turno.

 

Fonte:  Globoesporte.com – Postado às 22:51

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.