SANTA CRUZ VENCE SALGUEIRO E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO COM 100% DE APROVEITAMENTO

“EXPRESSINHO” DO NÁUTICO EMPATA COM O AFOGADOS NOS AFLITOS
10 de fevereiro de 2020
INTERNACIONAL ELIMINA UNIVERSIDAD DE CHILE E ESTA NA TERCEIRA FASE DA LIBERTADORES
11 de fevereiro de 2020

SANTA CRUZ VENCE SALGUEIRO E VOLTA A LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO COM 100% DE APROVEITAMENTO

Pipico volta a marcar em vitória do Santa Cruz diante do Salgueiro por 2 x 1 (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz é de novo o líder do Campeonato Pernambucano. Diante do Salgueiro, nesta terça-feira, o time venceu por 2 a 1 e retomou a ponta da tabela que perdera momentaneamente para o Náutico. Mas não sem sufoco. No Arruda, a equipe coral saiu atrás no marcador e precisou lutar muito para virar o placar: William Anicete abriu o placar, mas Pipico – num golaço – e Fabiano marcaram e garantiram o triunfo, o quarto em quatro jogos no estadual.

Mesmo com um jogo a menos que os principais concorrentes, o Santa é líder. Com 100% de aproveitamento, tem 12 pontos em quatro jogos. O Salgueiro é o quarto: tem sete pontos em cinco partidas.

O Santa joga nesta quinta-feira, contra o ABC, novamente no Arruda, às 20h. O duelo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Já o Salgueiro tem um tempo longo para trabalhar: só volta a campo em 26/02, quando recebe o Sport em jogo pelo Pernambucano.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:25

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.