REI DO EMPATE, SPORT PERDE DO BRUSQUE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

INTERNACIONAL ELIMINA UNIVERSIDAD DE CHILE E ESTA NA TERCEIRA FASE DA LIBERTADORES
11 de fevereiro de 2020
COM BAIXO RENDIMENTO E SÉRIE DE EMPATES SPORT DEMITE GUTO FERREIRA
14 de fevereiro de 2020

REI DO EMPATE, SPORT PERDE DO BRUSQUE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

Brusque x Sport: time catarinense levou a melhor (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

O Brusque está garantido na próxima fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe catarinense venceu o Sport por 2 a 1 e comemorou a classificação no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, diante da torcida. Edu abriu o placar para o time mandante, Leandro Barcia deixou tudo igual, e Ianson, no fim, decretou o triunfo. Na etapa seguinte, o Bruscão vai encarar o Remo. Antes do apito final, o duelo teve confusão. O Leão da Ilha marcou com Elton, mas a assistente apontou falta, e o árbitro anulou o gol.

O Sport entra em campo novamente no sábado, 15 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. No dia seguinte, às 18h30, o Brusque recebe o Juventus no estádio Augusto Bauer, pelo Campeonato Catarinense.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:20

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.