ISSO É CLÁSSICO! NÁUTICO 3 X 0 SPORT

por | 25 jan 2018 | Pernambucano

Náutico vence Sport por 3 x 0 na Arena Pernambuco

A imprevisibilidade que todo clássico tem se fez valer na Arena de Pernambuco. O Sport, único representante do Estado na Série A, dono da maior folha salarial e do maior investimento, favorito ao título, perdeu para o Náutico, que vai disputar a Série C nesta temporada e tem uma folha salarial reconhecidamente menor. A máxima de que “em clássico não tem favorito” foi mostrada dentro de campo e o Timbu se saiu vencedor em uma noite inspirada do meia Wallace Pernambucano, que fez os dois gols primeiros gols ainda na primeira etapa. Tharcysio fechou o placar. 

Com o placar, o Náutico assume a liderança do Campeonato Pernambucano, com seis pontos conquistados. O Leão tem quatro e fica na quinta posição.

O Náutico volta a jogar no próximo domingo, às 16h, de novo na Arena de Pernambuco. Só que o mando é do Vitória-PE. Já o Sport joga um dia depois, às 20h, na Ilha do Retiro, contra o Pesqueira.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais