CONFIRA OS DETALHES DA PRIMEIRA RODADA DA COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL
13 de abril de 2015
REAL SEGUE SEM VENCER ATLÉTICO APÓS FINAL DA CHAMPIONS
14 de abril de 2015

JUVENTUS BATE MÔNACO COM PÊNALTI POLÊMICO

juventus

Com um gol em um pênalti polêmico, convertido pelo chileno Arturo Vidal, a Juventus venceu o Monaco, por 1 a 0, nesta terça-feira em Turim, na Itália, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. O resultado manteve uma escrita favorável aos italianos e um tabu contra o time do Principado.

A Juventus nunca perdeu em casa para uma equipe francesa (contando que o Monaco disputa o Campeonato Francês), agora são dez vitórias e dois empates. Já o Monaco nunca ganhou jogando na Itália em competições europeias, tendo sofrido a sua sétima derrota, além de ter um empate.

O gol da vitória da Velha Senhora nesta terça saiu aos 11 minutos do segundo pênalti, em um pênalti cobrado por Vidal, depois de um lance duvidoso. O árbitro entendeu que o zagueiro português Ricardo Carvalho derrubou o espanhol Morata na jogada, quando os dois corriam para alcançar a bola após lançamento de Pirlo, mas não ficou claro se o defensor tropeçou nos pés do atacante e também houve reclamações que a falta teria acontecido fora da área.

A partida de volta será disputada na quarta-feira na próxima semana, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Louis II, em Mônaco, e o time italiano tem a vantagem do empate para avançar às semifinais da Champions.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:55

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.