REAL SEGUE SEM VENCER ATLÉTICO APÓS FINAL DA CHAMPIONS

JUVENTUS BATE MÔNACO COM PÊNALTI POLÊMICO
14 de abril de 2015
TRIO DO BARCELONA ABRE BOA VANTAGEM FRENTE AO PSG
15 de abril de 2015

REAL SEGUE SEM VENCER ATLÉTICO APÓS FINAL DA CHAMPIONS

oblakAtuação de Oblak no primeiro tempo foi decisiva (Foto: EFE)

O Real Madrid chegou ao Vicente Calderón com a moral de ser o atual campeão europeu justamente após uma vitória sobre o Atlético. Mas os Colchoneros conseguiram parar o rival pela sétima vez na temporada nesta terça-feira, com um empate sem gols no Vicente Calderón. Uma grande atuação do goleiro Oblak na primeira etapa impediu que os merengues abrissem o placar após amplo domínio sobre o adversário, que conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo.

O empate sem gols mantém um ótimo retrospecto do Atlético diante do rival na atual temporada. Em sete encontros, o time de Diego Simeone venceu o Real Madrid em quatro oportunidades e ainda não foi derrotado em 2014/15. Um novo 0 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, leva a decisão para a prorrogação. Qualquer outro empate dá a vaga nas semifinais ao Atlético.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:05

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.