REAL SEGUE SEM VENCER ATLÉTICO APÓS FINAL DA CHAMPIONS

por | 14 abr 2015 | Champions Leagues

oblakAtuação de Oblak no primeiro tempo foi decisiva (Foto: EFE)

O Real Madrid chegou ao Vicente Calderón com a moral de ser o atual campeão europeu justamente após uma vitória sobre o Atlético. Mas os Colchoneros conseguiram parar o rival pela sétima vez na temporada nesta terça-feira, com um empate sem gols no Vicente Calderón. Uma grande atuação do goleiro Oblak na primeira etapa impediu que os merengues abrissem o placar após amplo domínio sobre o adversário, que conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo.

O empate sem gols mantém um ótimo retrospecto do Atlético diante do rival na atual temporada. Em sete encontros, o time de Diego Simeone venceu o Real Madrid em quatro oportunidades e ainda não foi derrotado em 2014/15. Um novo 0 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, leva a decisão para a prorrogação. Qualquer outro empate dá a vaga nas semifinais ao Atlético.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas