KANSAS CITY CHIEFS VOLTA A GANHAR O SUPER BOWL APÓS 50 ANOS

por | 3 fev 2020 | Radar dos Esportes

A espera acabou. Foram 50 anos na fila. Neste 2 de fevereiro de 2020, o Kansas City Chiefs derrotou o San Francisco 49ers, por 31 a 20, em Miami, e se sagrou campeão do Super Bowl pela segunda vez na história da NFL – a principal liga de futebol americano do mundo. A última conquista havia sido na temporada 1969/1970. Liderado pelo jovem Patrick Mahomes, 24 anos, o time parou a forte defesa dos Niners em um jogaço cheio de reviravoltas no Hard Rock Stadium.

Depois de terminar a temporada regular com a segunda melhor campanha da Conferência Americana (AFC), os Chiefs derrubaram Houston Texans e Tennessee Titans nos playoffs para alcançar o Super Bowl LIV.

A festa do Super Bowl foi marcada por uma homenagem a Kobe Bryant antes do jogo, com os jogadores perfilados na linha de 24 jardas. O Hino Americano foi entoado pela cantora Demi Lovato, e o show do intervalo contou com uma apresentação inédita da dupla Shakira e Jennifer Lopez.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 05:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas