SANTA CRUZ VENCE VITÓRIA-PE E MANTÊM 100% DE APROVEITAMENTO NO PERNAMBUCANO

por | 2 fev 2020 | Pernambucano

Apesar da evidente fragilidade técnica do adversário, o jogo contra o Vitória-PE, neste domingo, anunciava-se perigoso para o Santa Cruz. O time do Arruda, afinal, precisou poupar metade de seus titulares – de olho no duelo da quarta-feira, contra o Operário-MT, pela Copa do Brasil. Cheia de garotos, a equipe sofreu um bocado no primeiro tempo, mas conseguiu superar o desentrosamento e somou mais uma vitória. Pipico, sempre ele, foi o autor do gol único do 1 a 0 que devolve o Santa à liderança do Campeonato Pernambucano ao fim da terceira rodada.

Com a vitória, o Santa retoma a primeira posição que perdeu para Afogados e Náutico no início da rodada. A equipe mantém os 100% de aproveitamento: nove pontos somados em três jogos. O Vitória está quase no outro extremo da tabela de classificação: é o oitavo colocado – antepenúltimo – tendo somado apenas um ponto em três partidas.

Santa e Vitória jogam novamente na quarta-feira. O time do Arruda viaja ao Mato Grosso, onde enfrenta, às 21h30, o Operário de Várzea Grande, pela Copa do Brasil. No mesmo horário, o Tricolor das Tabocas joga contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais