KANSAS CITY CHIEFS VOLTA AO SUPER BOWL APÓS 50 ANOS

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS TERMINA EMPATADO NA ABERTURA DO PERNAMBUCANO
19 de janeiro de 2020
VAI COMEÇAR A COPA DO NORDESTE O MAIOR REGIONAL DO PAÍS
21 de janeiro de 2020

KANSAS CITY CHIEFS VOLTA AO SUPER BOWL APÓS 50 ANOS

Patrick Mahomes celebra seu TD corrido na vitória dos Chiefs sobre os Titans Getty

Miami, Super Bowl LIV, preparem-se: Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs estão chegando.

Em casa, o time sofreu um susto no começo e levou 10 a 0. Entretanto, a história de azarão do Tennessee Titans acabou quando o quarterback dos Chiefs acordou e simplesmente aniquilou seus adversários.

Após virar uma partida inacreditável contra o Houston Texans, na semifinal de conferência, os Chiefs se tornaram o primeiro time na história após perder por 10 ou mais pontos em partidas seguidas nos playoffs da NFL e conseguir a virada antes mesmo do intervalo. E com isso, voltaram ao Super Bowl após 50 anos, já que o time decidiu o título pela última vez em 1970.

Agora basta esperar o vencedor de San Francisco 49ers x Green Bay Packers para saber quem será seu adversário – e caso sejam os Packers, teremos a reedição do Super Bowl 1, jogado em 1967.

 

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:32

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.