FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE ENTRE LIVERPOOL X TOTTENHAM VOCÊ ACOMPANHA NO BLOG A PARTIR DAS 15:30 HS
1 de junho de 2019
CRUZEIRO LEVA EMPATE NOS ACRÉSCIMO MAS VENCE FLUMINENSE NOS PÊNALTIS E SEGUE NA COPA DO BRASIL
5 de junho de 2019

LIVERPOOL É HEXACAMPEÃO EUROPEU

Liverpool Liga dos Campeões taça Henderson (Foto: Carl Recine/Reuters)

Os fantasmas daquela final em Kiev há um ano foram exorcizados neste sábado. Salah, aquele que poderia ter saído como herói em 2018 e saiu lesionado precocemente, abriu o placar de pênalti. Alisson, o responsável por assumir a problemática meta dos Reds, resolveu quando mais foi preciso. Com atuação decisiva da dupla, o Liverpool venceu um valente Tottenham por 2 a 0 em Madri – Origi saiu do banco para sacramentar o título nos minutos finais – e conquistou sua sexta Liga dos Campeões.

Num duelo entre times ingleses, o Liverpool mostrou que é a camisa mais pesada da Terra da Rainha além do Canal da Mancha. Foi o sexto título da Liga dos Campeões dos Reds – quase a metade dos títulos de equipes da Terra da Rainha na competição continental (13). De quebra, passou a ser o terceiro clube com mais títulos de Champions, atrás apenas de Real Madrid (13) e Milan (7).

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.