MIRASSOL-SP, NOVORIZONTINO-SP, ALTOS-PI, FLORESTA-CE GARANTEM O ACESSO A SÉRIE C 2021

por | 10 jan 2021 | Serie D

MIRASSOL VOLTA A VENCER APARECIDENSE E GARANTE VAGA NA SÉRIE C

O Mirassol está na Série C do Campeonato Brasileiro! O Leão voltou a vencer a Aparecidense neste último sábado, mas desta vez fora de casa. O jogo teve emoção do início ao fim. Mesmo atrás no placar e com um jogador a menos, o time virou o jogo para 2 a 1. A Aparecidense ainda empatou, mas João Carlos, de pênalti, sacramentou a vitória do Mirassol no último lance da partida! O time agora aguarda seu adversário da semifinal.

COM DOIS TRIUNFOS DIANTE DO FAST, NOVORIZONTINO É MAIS UMA PAULISTA NA SÉRIE C 2021

O Novorizontino está na Série C do Brasileiro. A vitória sobre o Fast por 3 a 0, na tarde deste domingo, também garantiu o time do interior na semifinal da quarta divisão nacional. Os gols da vitória do Tigre foram marcados por Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho. A partida foi disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

ALTOS GOLEIA E CONQUISTA MAIOR FAÇANHA DO CLUBE EM SETE ANOS DE FUNDAÇÃO

Com sete anos de fundação, o Altos conquistou neste domingo a maior façanha do clube, vaga na Série C em 2021. O Jacaré goleou o Marcílio Dias por 5 a 1, dentro do estádio Felipão, no Piauí e garantiu o acesso à Série C do Brasileiro. A inédita subida de divisão veio com uma goleada implacável, em casa, com dois gols de Betinho, um de Juninho Arcanjo, outro de Klenisson e – para fechar – um toque por cobertura de Gean. O Marinheiro descontou com Marllon, de pênalti, já no fim.

FLORESTA ELIMINA AMÉRICA-RN E É MAIS UM CLUBE A CONQUISTAR UM ACESSO INÉDITO A SÉRIE C

O Floresta está garantido na Série C do Campeonato Brasileiro em 2021. O acesso inédito foi conquistado com o empate por 1 a 1 com o América-RN, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. O time cearense tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na capital potiguar, Wallace Pernambucano marcou para os donos da casa e Núbio Flávio fez o gol da classificação.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:31

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas