MONTERREY-MEX SEGURA PRESSÃO DO AL SADD NO FIM, VENCE E PEGA LIVERPOOL NA SEMIFINAL

O Liverpool sabe quem será seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Em jogo movimentado e com belos gols, o Monterrey venceu o Al Sadd por 3 a 2, no estádio Jassim Bin Hamad, no Catar, e avançou para enfrentar os Reds na próxima fase. A equipe mexicana suportou a pressão do time do técnico Xavi Hernández no fim e confirmou o favoritismo. O duelo com o time inglês será na próxima quarta-feira.

O Monterrey está em sua quarta participação no Mundial de Clubes, a 15ª do México na competição. Mas nunca um clube do país conseguiu chegar à decisão do torneio. Os Rayados terão a chance de quebrar esse jejum. As melhores campanhas de mexicanos no Mundial são do Necaxa (2000), o próprio Monterrey (2012), e o Pachuca (2017), todos com o terceiro lugar.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas