MONTERREY-MEX SEGURA PRESSÃO DO AL SADD NO FIM, VENCE E PEGA LIVERPOOL NA SEMIFINAL

ROGÉRIO CENI RENOVA COM FORTALEZA POR MAIS UMA TEMPORADA
14 de dezembro de 2019
VÔLEI DE PRAIA PERNAMBUCANO BRILHA NA ETAPA DE JOÃO PESSOA
15 de dezembro de 2019

MONTERREY-MEX SEGURA PRESSÃO DO AL SADD NO FIM, VENCE E PEGA LIVERPOOL NA SEMIFINAL

O Liverpool sabe quem será seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes. Em jogo movimentado e com belos gols, o Monterrey venceu o Al Sadd por 3 a 2, no estádio Jassim Bin Hamad, no Catar, e avançou para enfrentar os Reds na próxima fase. A equipe mexicana suportou a pressão do time do técnico Xavi Hernández no fim e confirmou o favoritismo. O duelo com o time inglês será na próxima quarta-feira.

O Monterrey está em sua quarta participação no Mundial de Clubes, a 15ª do México na competição. Mas nunca um clube do país conseguiu chegar à decisão do torneio. Os Rayados terão a chance de quebrar esse jejum. As melhores campanhas de mexicanos no Mundial são do Necaxa (2000), o próprio Monterrey (2012), e o Pachuca (2017), todos com o terceiro lugar.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 16:41

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.