NA RAÇA E NA MARRA SPORT EMPATA COM ATLÉTICO-MG NA ILHA DO RETIRO

por | 5 jun 2016 | Serie A

2 - DSC_0258Rithely marcou o primeiro gol do Sport no empate de 4 x 4 com Atlético-MG (Foto: Genival Paparazzi)

Ao fim do primeiro tempo de Sport x Atlético, neste domingo, na Ilha do Retiro, a vitória do Galo parecia encaminhada. Liderados por Robinho, o time abrira 4 a 2 e tinha os três pontos muito próximos. A equipe mineira só não contava com o poder de reação do Leão – que, inflamado pela torcida, foi buscar o empate com Edmilson e Diego Souza. Ao fim, 4 a 4 no placar em uma das partidas mais emocionantes desta edição da Série A.

Na próxima rodada, o Sport vai até o Paraná, onde enfrenta o Coritiba, no domingo, às 11h, no Couto Pereira – não haverá jogos da Série A no meio de semana. Já o Atlético-MG se encontra com o rival Cruzeiro. O maior clássico mineiro, um dos maiores do Brasil, será realizado às 16h, no mesmo dia, no Independência.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:46

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas