NOVAK DJOKOVIC VENCE ROLANG GARROS E AGORA TEM TODOS OS GRAND SLAMS DO CIRCUITO

por | 5 jun 2016 | Tênis

djokoNovak Djokovic beija troféu de Roland Garros 

Bater Novak Djokovic parece uma missão cada vez mais difícil. Melhor tenista da atualidade, o sérvio fez questão de deixar isso bem claro ao vencer Andy Murray por 3 sets a 1 e conquistar pela primeira vez Roland Garros. Com uma exibição de gala e que encantou quem esteve na Philippe Chatrier na manhã deste domingo, o número 1 do mundo fechou o jogo com parciais de 3-6, 6-1, 6-2 e 6-4.

Com a vitória, DJoko conquistou ao menos uma vez todos os Grand Slams do circuito. Finalista em 2012, 2014, 2015, ele só não tinha o troféu do torneio francês na extensa galeria de títulos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 14:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais