SANTA CRUZ E FLAMENGO DE ARCOVERDE EMPATAM EM 1 X 1 EM JOGO EQUILIBRADO
24 de janeiro de 2019
SANTA PERDE DO BAHIA NA ARENA PERNAMBUCO
26 de janeiro de 2019

NADAL NA FINAL DO AUSTRALIAN OPEN

Foto: Julian Finney/Getty Images

De volta à final. O espanhol Rafael Nadal dominou o jovem grego Stefanos Tsitsipas (15º colocado da ATP) e garantiu vaga na decisão do Aberto da Austrália com vitória por 6/2, 6/4 e 6/0 na manhã desta quinta-feira. Número 2 do mundo, Nadal sobrou em quadra e não enfrentou problemas para despachar o adversário de 21 anos em sets diretos em 1h46 de jogo.

É a 25ª vez na carreira que o Touro Miúra atinge a decisão de um Major na carreira, sendo a quinta no Aberto da Austrália. Aos 32 anos, o vencedor de 17 Slams busca o bicampeonato em Melbourne para se tornar o segundo tenista da Era Aberta (1968) a conquistar o duplo Career Slam, ou seja, vencer pelo menos dois troféus de Grand Slam em cada um dos quatro Majors. Cinco tenistas já venceram os quatro Grand Slams uma vez nas últimas cinco décadas, quando o tênis se profissionalizou. Apenas Rod Laver conseguiu repetir tal feito duas vezes na Era Aberta.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 09:10

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.