SANTA CRUZ E FLAMENGO DE ARCOVERDE EMPATAM EM 1 X 1 EM JOGO EQUILIBRADO

SPORT FAZ JOGO REGULAR E VENCE LANTERNA VITÓRIA-PE NA ARENA PERNAMBUCO
24 de janeiro de 2019
NADAL NA FINAL DO AUSTRALIAN OPEN
24 de janeiro de 2019

SANTA CRUZ E FLAMENGO DE ARCOVERDE EMPATAM EM 1 X 1 EM JOGO EQUILIBRADO

Augusto cobrou penalidade com perfeição e deixou o Tricolor na frente do placar no segundo tempo Desde os primeiros trabalhos à frente do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior transpareceu a estratégia para

Desde os primeiros trabalhos à frente do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior transpareceu a estratégia para início de temporada: queria uma equipe organizada, compacta e sobretudo bem ajustadamente defensivamente. E assim tem sido. Na terceira partida oficial de 2019, o Tricolor voltou a se mostrar bem na defesa. Diante do Flamengo, pela segunda rodada do Estadual, fez um bom primeiro tempo, apesar do gramado irregular do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. Caiu de produção na etapa final. Após sair na frente com Augusto, acabou cedendo o empate, com Pedro, que acabou sendo mais justo para o que apresentaram os times. Ambos os gols foram marcados frutos de penalidades no segundo tempo.

O empate manteve Santa Cruz e Flamengo invictos no Estadual, ambos com quatro pontos, na segunda e terceira colocação, respectivamente, do Campeonato Pernambucano. A equipe coral agora volta a campo no próximo sábado, quando irá receber o Bahia, no Arruda, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: Super Esportes – Postado às 08:55

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.