Lisca comemora vitória contra o Sport no alambrado da Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Menos de um ano. Exatos 303 dias. Foi esse o tempo entre a saída e a volta de Lisca ao Náutico. Ele, que é o novo treinador da equipe, saiu no dia 7 de maio de 2014 afirmando que um dia queria voltar. E este dia chegou. Na noite desta sexta-feira, a diretoria alvirrubra confirmou o que já vinha se desenhando como certo. Ele assinou contrato até o final de novembro.
– Acabamos de nos reunir com Lisca e ele é o novo treinador do Náutico até o dia 30 de novembro. Conversamos muito com ele e está fechado. A torcida pediu bastante. A vontade dele trabalhar no Náutico também prevaleceu. Até porque da primeira vez não dispensamos ele. Foi Lisca quem pediu para sair, explicou José Barbosa, diretor de futebol.
Ao anunciar a volta, o clube relembrou nas redes sociais a primeira polêmica envolvendo o treinador. Ao vencer o clássico contra o Sport, na Ilha do Reitro, Lisca subiu no alambrado para comemorar com a torcida a vitória por 1 x 0, pela Copa do Nordeste. A última vitória na casa do arquirrival havia sido no dia 28 de março de 2004.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:04