NÁUTICO CONFIRMA RETORNO DO TÉCNICO LISCA

por | 6 mar 2015 | Pernambucano

liscaLisca comemora vitória contra o Sport no alambrado da Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Menos de um ano. Exatos 303 dias. Foi esse o tempo entre a saída e a volta de Lisca ao Náutico. Ele, que é o novo treinador da equipe, saiu no dia 7 de maio de 2014 afirmando que um dia queria voltar. E este dia chegou. Na noite desta sexta-feira, a diretoria alvirrubra confirmou o que já vinha se desenhando como certo. Ele assinou contrato até o final de novembro.

– Acabamos de nos reunir com Lisca e ele é o novo treinador do Náutico até o dia 30 de novembro. Conversamos muito com ele e está fechado. A torcida pediu bastante. A vontade dele trabalhar no Náutico também prevaleceu. Até porque da primeira vez não dispensamos ele. Foi Lisca quem pediu para sair, explicou José Barbosa, diretor de futebol.

Ao anunciar a volta, o clube relembrou nas redes sociais a primeira polêmica envolvendo o treinador. Ao vencer o clássico contra o Sport, na Ilha do Reitro, Lisca subiu no alambrado para comemorar com a torcida a vitória por 1 x 0, pela Copa do Nordeste. A última vitória na casa do arquirrival havia sido no dia 28 de março de 2004.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais