NÁUTICO CONTINUA INVICTO NA SÉRIE B

por | 2 jun 2015 | Serie B

nauticoRonaldo Alves, de pênalti, marcou o gol que abriu o caminho da vitória timbu (Foto: Antônio Carneiro/PE Press)

Nas palavras do técnico Lisca, o campeão do Nordeste era o grande teste do Náutico. E o jogo da noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, comprovou que a roda gira no futebol. E gira rápido. Aquele time fragilizado, eliminado na primeira fase tanto do estadual quanto do regional, já era. Os reforços encaixaram e o Náutico de hoje definitivamente tem uma nova cara. A vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, gols de Ronaldo Alves e Willian Magrão, manteve o Alvirrubro entre os líderes da Série B, agora com 13 pontos. Em cinco rodadas, quatro vitórias e apenas um empate. Já são oito jogos de invencibilidade, uma sequência com seis vitórias.

Ao mesmo tempo, o Vozão em nada lembrou o time campeão do Nordeste. Teve muita posse de bola, mas pouca efetividade. A classificação reflete o mau momento. Com a derrota, o Ceará, com 4 pontos, corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento. O Náutico volta a campo às 19h30 da próxima sexta-feira, contra o América-MG, na mesma Arena Pernambuco. O Ceará joga um dia depois, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas