SANTA CRUZ SOMA MAIS UMA DERROTA

por | 2 jun 2015 | Serie B

paysanduThiago Martins marcou o primeiro gol do Paysandu na partida (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

Depois de quase hora de atraso, Paysandu e Santa Cruz puderam se enfrentar no Estádio da Curuzu. A explosão de um transformador deixou a praça esportiva sem energia elétrica por cerca de 70 minutos, e o problema só foi resolvido com a chegada de técnicos da concessionária de energia elétrica. Dentro de campo a partida foi bastante movimentada, com vitória do Papão por 2 a 1.

Com o resultado o time do Pará soma três vitórias consecutivas e sobe mais duas posições, sendo agora o 7º colocado, empatado em pontos com o Vitória, que é o 6º. Já o Santa Cruz piora sua situação na tabela e cai de 17º para 19º, com apenas três pontos conquistados em cinco jogos. Na próxima rodada o Alviceleste encara o Paraná em casa, enquanto o Coral vai até o interior do Mato Grosso enfrentar o Luverdense. As duas partidas serão no sábado, dia 6.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas