NÁUTICO É FINALISTA DO PERNAMBUCANO APÓS TRÊS ANOS

por | 13 abr 2014 | Pernambucano

viniciusMeia Vinícius comemora gol que levou o Náutico à disputa de pênaltis (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Ainda é pouco tempo de casa, mas já deu para ser decisivo. Não faz um mês que o meia Vinícius chegou ao Náutico – foi anunciado no dia 21 de março -, porém ajudou a quebrou uma escrita: com o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Salgueiro, o jogador levou o Timbu  à disputa de pênaltis que classificou o time à final do Campeonato Pernambucano depois de três anos.

Vinícius ainda nem foi titular da equipe. A partida contra o Salgueiro foi apenas a terceira em que entrou em campo, saindo do banco de reservas (antes, já tinha disputado a primeira partida da semifinal contra o próprio Salgueiro e atuou contra o Sergipe, pela Copa do Brasil). A sensação do primeiro gol marcado com a camisa do Náutico foi especial.

– Fico feliz até porque foram poucos jogos, né? Explodi na hora da comemoração porque eu sentia necessidade de ajudar a equipe. É pouco tempo de casa, mas já deu para poder contribuir. Estou feliz demais.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 23:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais