NÁUTICO EMPATA E CLASSIFICAÇÃO NA COPA NORDESTE FICA COMPLICADA

por | 23 fev 2017 | Copa Nordeste

Situação do Náutico fica complicada na Copa do Nordeste

Tanto Náutico como Campinense tiveram seus momentos no jogo. Tiveram suas chances de fazer seus gols, mas no fim mesmo, 0 a 0. O Timbu, por exemplo, teve bem mais posse de bola que a Raposa no primeiro tempo. Dominava, tocava a bola, buscava os espaços, mas não levava perigo real contra o adversário. O Campinense, por sua vez, que se fechava bem lá atrás, subia poucas vezes. Mas, quando subiu, deu perigo. E foi do Rubro-Negro os dois melhores lances do 1º tempo. Com Léo Ceará aos 31 e com Filipe Ramon aos 37. Dois chutaços que pararam com bonitas defesas de Tiago Cardoso. No segundo tempo, o Campinense voltou melhor. Pressionou o Náutico. E Augusto, que entrara no intervalo, teve ao menos uma boa chance. Mas ficou por aí. Porque a partir de então, o Timbu tomou conta. Tentou com Dudu, Marco Antônio e Giva duas vezes. Foi um verdadeiro massacre. Mas aí, prevaleceu o bom posicionamento da defesa raposeira, que bravamente segurou o resultado. Pois é! Faltaram gols. Mas o jogo reservou sim bons momentos para o torcedor.

A Copa do Nordeste vai dar uma longa parada a partir de agora para os dois clubes que já jogaram a quarta rodada. E os dois times só voltam a jogar pelo regional em 12 de março. O Campinense, em casa, contra o Uniclinic. Já o Náutico, como mandante, faz o clássico contra o Santa Cruz.

O Campinense chega aos oito pontos no Grupo A. É o novo líder, ao menos até sábado, quando Santa Cruz e Uniclinic se enfrentam. O Náutico fica apenas com quatro e se complica. Faltando duas rodadas, já não depende só de si para se classificar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas