NÁUTICO ESTREIA COM DERROTA PARA O ABC NA SÉRIE C DO BRASILEIRO

por | 28 abr 2019 | Serie C

Os dois times se encontravam após derrotas a certo ponto traumáticas nas finais de seus estaduais – o ABC perdeu o título com um gol no último minuto e o Náutico foi derrotado nos pênaltis. E o Alvinegro soube se sair melhor e mostrar forças nessa recuperação, agora numa nova competição. Na estreia das duas equipes na Série C, o time de Natal venceu o Náutico por 2 a 0 em jogo que criou as melhores oportunidades, apesar de não ter dominado o confronto. Os gols da partida foram marcados por Anderson, no primeiro tempo, e Rodrigo Rodrigues, na segunda etapa. O Timbu pouco ofereceu perigo – e só foi exigir uma defesa de Saulo depois dos 30 minutos do segundo tempo.

Com os resultados desta primeira rodada, o ABC assumiu a liderança do Grupo A, ao lado de Imperatriz e Sampaio Corrêa, que também venceram por 2 a 0. Dessa forma, o Náutico também divide as últimas posições com Globo FC e Confiança – todos derrotados por esse placar. A rodada termina na segunda-feira, com o duelo entre Santa Cruz e Treze.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas