NÁUTICO MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO

por | 11 fev 2016 | Pernambucano

nauticoNáutico fez um bom primeiro tempo, marcou e garantiu uma vitória simples diante do Salgueiro

O torcedor do Náutico dificilmente poderia imaginar um início de ano tão positivo. No jogo desta quarta-feira, contra o Salgueiro, na Arena Pernambucano, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o time teve dificuldades e só venceu pelo placar mínimo – 1 a 0, gol de Daniel Morais. Julio César ainda teve que defender um pênalti. Assim, o Timbu conseguiu manter a invencibilidade, os 100% de aproveitamento, chegou a nove pontos e, mais importante do que isso, disparou na liderança da competição. Agora, os alvirrubros somam nove pontos em três jogos. O adversário que mais se aproxima é justamente o Carcará, com quatro pontos, que perdeu a chance de roubar o topo da tabela.

O Náutico volta a campo apenas no dia 22, quando enfrenta o América-PE pela quarta rodada. Já o Salgueiro enfrenta, no próximo sábado, o Imperatriz-MA, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais