NÁUTICO PERDE PÊNALTI AOS 48 MINUTOS E EMPATA COM RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE

IMPERATRIZ-MA DERROTA CRB EM JOGO DE ABERTURA DA COPA NORDESTE
21 de janeiro de 2020
INTERNACIONAL BATE RIVAL GRÊMIO E CONQUISTA PELA QUINTA VEZ A COPA SÃO PAULO DE JUNIOR
25 de janeiro de 2020

NÁUTICO PERDE PÊNALTI AOS 48 MINUTOS E EMPATA COM RIVER-PI PELA COPA DO NORDESTE

Náutico empata com River-PI nos Aflitos (Foto: Genival Paparazzi)

As estreias de Náutico e River-PI na Copa do Nordeste 2020, nesta quinta-feira, nos Aflitos, têm lembranças diferentes para o goleiro Mondragon, do Galo, e Salatiel, do Timbu. Aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance da partida, o atacante alvirrubro teve a chance de marcar o gol da virada. De pênalti, Salatiel parou – duas vezes – no camisa 1 do Tricolor, herói da partida no Nordestão e responsável pelo empate em 1 a 1 no Recife. Eduardo, aos três minutos, fez o primeiro para o River-PI. Matheus Carvalho empatou. O duelo marcou também a estreia de Kieza… E a torcida do Timbu pediu para o camisa 9 bater o pênalti. A história desse confronto seria diferente?

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, o Náutico enfrenta o Freipaulistano, no Batistão, em Aracaju, Sergipe. O duelo será no sábado, 1° de fevereiro, às 20h. o River-PI joga no mesmo dia, porém, mais cedo: às 16h, no estádio Felipão, em Teresina, contra o CSA. Antes do Nordestão, Timbu e Galo têm compromissos nos estaduais: no domingo, dia 16, o River-PI joga pela segunda rodada do Piauiense contra o Piauí. O Náutico pega o Petrolina.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:47

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.