NÁUTICO SUPERA CUIABÁ PELA PARTIDA DE IDA DA COPA DO BRASIL

por | 28 fev 2018 | Copa do Brasil

Não foi o futebol que os torcedores do Náutico e o técnico Roberto Fernandes esperavam, mas valeu pela vitória. Depois de um primeiro tempo apagado, o Náutico se soltou na segunda etapa – muito por conta da expulsão de um zagueiro do Cuiabá – e venceu o adversário matogrossense por 2 a 1. Ortigoza abriu o placar e Tharcysio fechou. Doda descontou para o Cuiabá.

Para o jogo de volta, que acontece no dia 14 de março, o Náutico entra em campo com a vantagem do empate. O Cuiabá precisa vencer por uma vantagem mínima – de um gol – para levar a disputa para os pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por dois gols de diferença.

Os dois times voltam a entrar em campo apenas na quarta-feira da próxima semana. O Timbu joga contra o Belo Jardim, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Já o Cuiabá, recebe o Atlético-ES, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde.

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 21:34

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais