COM CAMPO ENCHARCADO FLAMENGO DE ARCOVERDE E SANTA CRUZ FICAM NO EMPATE

por | 1 mar 2018 | Pernambucano

A chuva foi a principal personagem do jogo desta noite, em Arcoverde. Na verdade, ela caiu na cidade sertaneja durante o dia todo e deixou o gramado do Áureo Bradley muito encharcado, o que dificultou a produção das duas equipes. Sem muita criatividade em ambos os lados, cada time fez um gol em um tempo, e o placar de 1 a 1 deu o tom para a disputa no sertão. Héricles abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo e Aruá deixou tudo igual na segunda etapa.

Com o empate, o Santa Cruz fica na sétima colocação, apenas com nove pontos conquistados. O Tricolor segue no G-8, mas ainda correndo riscos no Campeonato Pernambucano. O Tricolor já não alcança Náutico e Sport. A melhor posição que pode alcançar é a terceira. O Flamengo de Arcoverde segue o seu calvário. O empate tirou a equipe do sertão da lanterna, mas, na 10ª colocação, ainda está na zona de rebaixamento. 

O Santa Cruz recebe o Belo Jardim no próximo domingo, às 16h30, no Arruda. O Flamengo de Arcoverde também joga como mandante e no mesmo horário. Recebe o América-PE. 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:27

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais