NÁUTICO VENCE CLÁSSICO COM SANTA CRUZ E MANTÊM 100% NA TEMPORADA

por | 18 abr 2021 | Pernambucano

O Náutico venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste domingo e, assim, está classificado antecipadamente para as semifinais do Pernambucano. O Timbu abriu 2 a 0 rapidamente, com Rhaldney e Kieza, levou um susto no segundo tempo, quando Léo Gaúcho diminuiu, mas conseguiu segurar a pressão do adversário e gaantir o triunfo no Clássico das Emoções.

O Náutico chegou, com a vitória, a 21 pontos em 7 jogos. Assim, só pode ser igualado pelo Salgueiro, que atinge a mesma pontuação se vencer todos os quatro jogos que lhe faltam. Assim, o Timbu garante pelo menos a segunda posição da primeira fase, ou seja, assegura a ida direta ás semifinais (privilégio dos dois líderes da primeira fase). O Santa, por outro lado, estaciona nos oito pontos e cai para a quinta posição. A briga Tricolor é para ficar entre os seis primeiros e ir às quartas de final.

Próximos jogos:

O Santa volta a jogar na quarta-feira. Às 19h, no Arruda, recebe o Salgueiro. Depois, pega, no domingo, o Sete de Setembro, novamente em seu estádio. O Náutico só joga na segunda-feira (26/04). Pega o Afogados nos Aflitos.

 

Fonte: Globoesporte.com

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais