NÁUTICO VENCE CLÁSSICO COM SANTA CRUZ E MANTÊM 100% NA TEMPORADA

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL
11 de abril de 2021
SPORT VENCE 7 DE SETEMBRO EM CARUARU
18 de abril de 2021

NÁUTICO VENCE CLÁSSICO COM SANTA CRUZ E MANTÊM 100% NA TEMPORADA

Vinícius marcou o segundo gol do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste domingo e, assim, está classificado antecipadamente para as semifinais do Pernambucano. O Timbu abriu 2 a 0 rapidamente, com Rhaldney e Kieza, levou um susto no segundo tempo, quando Léo Gaúcho diminuiu, mas conseguiu segurar a pressão do adversário e gaantir o triunfo no Clássico das Emoções.

O Náutico chegou, com a vitória, a 21 pontos em 7 jogos. Assim, só pode ser igualado pelo Salgueiro, que atinge a mesma pontuação se vencer todos os quatro jogos que lhe faltam. Assim, o Timbu garante pelo menos a segunda posição da primeira fase, ou seja, assegura a ida direta ás semifinais (privilégio dos dois líderes da primeira fase). O Santa, por outro lado, estaciona nos oito pontos e cai para a quinta posição. A briga Tricolor é para ficar entre os seis primeiros e ir às quartas de final.

Próximos jogos:

O Santa volta a jogar na quarta-feira. Às 19h, no Arruda, recebe o Salgueiro. Depois, pega, no domingo, o Sete de Setembro, novamente em seu estádio. O Náutico só joga na segunda-feira (26/04). Pega o Afogados nos Aflitos.

 

Fonte: Globoesporte.com

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.