NÁUTICO VENCE CLÁSSICO CONTRA O SANTA CRUZ E VAI ENFRENTAR O SPORT NA SEMIFINAL

por | 10 abr 2017 | Pernambucano

Jogadores do Náutico comemoram gol com a torcida (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Quem disse que o Clássico das Emoções desta segunda-feira não valia de nada e que os times dificilmente se esforçariam para vencer, se enganou completamente. Em um jogo muito disputado no Arruda, o Náutico venceu o Santa Cruz por 2 a 1 com gols de Erick e Dudu e vai enfrentar o Sport na semifinal do Campeonato Pernambucano. Os tricolores marcaram com Everton Santos e buscaram o empate até o último minuto, mas precisarão se contentar com a quarta colocação.

Público: 5.055 torcedores – Renda: R$ 23.710

Os jogos das semifinais do Campeonato Pernambucano acontecem no próximo final de semana (15 e 16 de abril) e no domingo (23). A Federação Pernambucana ainda irá definir as datas de cada partida, mas já é certo que o Náutico joga primeiro na Ilha contra o Sport e depois na Arena de Pernambuco. O Santa recebe o Salgueiro na primeira partida, no Arruda, e define a vaga no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais