NÁUTICO VENCE JOGO ATRASADO E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

SPORT CONQUISTA TORNEIO DOS CAMPEÕES PE/AL
4 de julho de 2019
PERU PASSA PELO CHILE E FAZ FINAL COM BRASIL DA COPA AMÉRICA 2019
4 de julho de 2019

NÁUTICO VENCE JOGO ATRASADO E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C

Náutico volta a vencer no Brasileiro Série C (Foto: Genival Paparazzi)

O jogo entre Náutico e Botafogo-PB, válido pela oitava rodada da Série C, demorou a acontecer. Precisou ser adiado duas vezes por conta de chuvas que caíram no Recife e alagaram o gramado dos Aflitos. Nesta quarta-feira, o Timbu finalmente enfrentou o Belo – e venceu. Com gols de Thiago e Lombardi, a equipe pernambucana fez valer o mando de campo, ganhou por 2 a 1 e voltou ao G-4 do grupo A da Série C. O autor do gol paraibano foi Neuton. O Botafogo-PB se mantém na vice-liderança.

Com a vitória, o Náutico sobe para a quarta posição. Tem 15 pontos. Um a menos que o Santa Cruz, terceiro colocado, e Botafogo-PB, vice-líder. O primeiro colocado é o Ferroviário-CE, com 20. A distância do Timbu para o quinto, o Confiança, é de um gol de saldo. A equipe sergipana tem os mesmos 15 pontos do Náutico.

O Botafogo-PB joga às 20h do sábado, no Almeidão, contra o Sampaio Corrêa. O Náutico entra em campo na segunda. Viaja ao Maranhão para jogar às 20h no Frei Epifânio contra o o Imperatriz.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:33

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.