SPORT CONQUISTA TORNEIO DOS CAMPEÕES PE/AL

BIA HADDAD ELIMINA CAMPEÃ DE WIMBLEDON DE 2017 PELA PRIMEIRA RODADA
2 de julho de 2019
NÁUTICO VENCE JOGO ATRASADO E VOLTA AO G4 DA SÉRIE C
4 de julho de 2019

SPORT CONQUISTA TORNEIO DOS CAMPEÕES PE/AL

Sport levanta a Taça dos Campeões em Alagoas (Foto: Morgana Oliveira)

O Sport conquistou a Taça dos Campeões em Maceió. Levou a melhor no desafio contra o CSA. O Leão empatou por 2 a 2 nesta quarta, no Rei Pelé, e venceu o jogo de ida por 3 a 1, no Recife. O time alagoano chegou a abrir 2 a 0, gols de Jonatan Gómez e Ricardo Bueno, mas sofreu o empate na etapa final, com Hernane Brocador e Cleberson. As partidas amistosas serviram de ensaio para o Brasileiro.

A novidade do dia no CSA foi a estreia do técnico Argel Fucks, contratado na última terça. Ele assumiu no lugar de Marcelo Cabo, que deixou o clube depois da derrota de domingo para o Sport, na Ilha do Retiro.

Os times voltam as atenções para o Brasileiro. Segunda-feira, o Sport enfrenta o São Bento, às 20h, em Sorocaba. O duelo vale pela nona rodada da Série B. Na Série A, o CSA vai jogar contra o Corinthians no dia 14 de julho, às 16h, em São Paulo.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:21

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.