NÁUTICO X SALGUEIRO EMPATAM PELO PERNAMBUCANO, QUARTA TEM DUELO PELA COPA DO NORDESTE

por | 1 fev 2015 | Pernambucano

salgueiroNáutico x Salgueiro fizeram um jogo truncado pelo Estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

No primeiro dos dois duelos que terão em sequência, Náutico e Salgueiro não saíram do zero na Arena Pernambuco. O jogo de estreia das equipes no Campeonato Pernambucano teve raros lampejos de emoção, este domingo. Com ambos buscando entrosamento, sobrou correria, mas algumas chances foram criadas para que o placar fosse mexido, principalmente na etapa final. Nos acréscimos, Josimar ainda teve a oportunidade de dar a vitória aos recifenses, mas, de cabeça, pôs para fora. Para alegria dos salgueirenses e desespero dos alvirrubros.

O próximo desafio das equipes é um “repeteco”. Com os times podendo estar mais entrosados, quem sabe o novo encontro não encerra com um final feliz para um dos lados? Náutico e Salgueiro voltam a se enfrentar às 20h45 da próxima quinta-feira, na mesma Arena Pernambuco. Só que agora o compromisso vai ser pela estreia na Copa do Nordeste.

Fonte: globoesporte,com – Postado às 20:59

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais