NÁUTICO X SALGUEIRO, NOVO EMPATE, AGORA PELA COPA NORDESTE

por | 6 fev 2015 | Copa Nordeste

salgueiro arenaNáutico e Salgueiro travaram um duelo equilibrado e o placar ficou igual na Arena (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)

Mais uma vez medindo forças, Náutico e Salgueiro as igualaram na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. Assim como no último domingo, quando jogaram pelo Campeonato Pernambucano, as equipes empataram. Só que o placar de 2 a 2 deixou a correta impressão de que o jogo foi mais corrido, com mais lances de ataque. Dois alvirrubros aprontaram contra o Timbu: Jefferson Berguer e Anderson Lessa marcaram para o Salgueiro; Josimar e Gaston Filgueira, para os donos da casa.

As duas equipes voltam a atuar no próximo domingo, só que pelo Campeonato Pernambucano. Enquanto o Salgueiro enfrenta o Central, às 16h, no Estádio Cornéio de Barros, o Náutico tem pela frente um clássico contra o Sport, às 18:30, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 07:24

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas