NINGUÉM SEGURA O LEICESTER

vladiVardy anotou o gol que garantiu a quinta vitória consecutiva do Leicester

Um passo e avante. O sonho do inédito título da Premier League cada vez mais maduro. O Leicester definitivamente parece destinado a fazer história.

Na manhã deste domingo, o líder da Premier League repetiu o roteiro das últimas semanas: sofreu, mas venceu. Fora de casa, no Stadium of Light, a equipe comandada por Claudio Ranieri derrotou o Sunderland pelo placar de 2 a 0 e manteve a tranquilidade na liderança da Premier League.

Diante de um sério candidato ao rebaixamento, a grande surpresa do Campeonato Inglês dependeu do artilheiro Jamie Vardy para sair com três pontos importantíssimos. O camisa 9 anotou aos 20min da etapa final o gol que abriu caminho vitória, depois de belo lançamento de Daniel Drinkwater, e quebrou um jejum de seis partidas sem balançar as redes na competição.

No último lance da partida, em contra-ataque, Vardy arrancou, driblou o goleiro rival e garantiu o triunfo para o Leicester.

O quinto triunfo consecutivo deixa o Leicester próximo do título. O clube chegou aos 72 pontos e abriu dez em relação ao vice-líder Tottenham, que encara ainda neste domingo o Manchester United pela 33ª rodada.

Em contrapartida, o Sunderland agoniza. São apenas 27 pontos somados e a antepenúltima colocação na tabela de classificação.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:37

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas