NINGUÉM SEGURA O LIVERPOOL! A VÍTIMA DA VEZ FOI MANCHESTER UNITED

Corre o minuto 47 do segundo tempo. O goleiro Alisson pega a bola e corre para fazer um lançamento para o atacante Salah. O egípcio corre como se não houvesse passado 90 minutos de jogo e arranca para fazer o gol. O lance que fechou o placar de 2 a 0 para o Liverpool contra o Manchester United em Anfield, neste domingo, dimensiona o nível do time de Klopp. Com gols do camisa 11 e de Van Dijk, os Reds venceram o clássico, chegaram a 1001 dias sem derrota em casa na Premier League, abriram 16 pontos na liderança e contam os dias para comemorar o título.

O Liverpool chegou aos 64 pontos em 22 jogos no Campeonato Inglês. Está invicto. Tem 21 vitórias e um empate. Agora, os Reds estão 16 pontos à frente do Manchester City, segundo colocado, que ainda tem uma partida a mais. O United é o quinto, com 34 pontos. O time de Klopp volta a campo na próxima quinta, contra os Wolves, fora de casa, e o United recebe o Burnley na quarta-feira.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas