CRUZEIRO MANTÊM SONHO DO BI DA TRÍPLICE COROA

por | 5 nov 2014 | Copa do Brasil

cruzeiroLucas Silva, Marcelo Moreno e Willian celebram o segundo gol mineiro (Foto: Wagner Carmo / Vipcomm)

Continua vivo o sonho cruzeirense de repetir a mágica temporada de 2003 e conquistar, novamente a Tríplice Coroa. Campeão mineiro no primeiro semestre e líder e favorito no Brasileiro, a equipe de Marcelo Oliveira se classificou na noite desta quarta-feira para a final da Copa do Brasil, ao deixar para trás o Santos. O empate na Vila Belmiro, por 3 a 3, bastou para manter a Raposa do caminho de sua quinta taça no torneio – os mineiros venceram a partida de ida, no Mineirão, por 1 a 0.

Na decisão que pode fazer do clube o maior vencedor da competição – está empatado com o Grêmio com quatro conquistas -, um velho conhecido: o Atlético-MG, que bateu o Flamengo por 4 a 1 em mais uma épica virada do Galo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 00:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

PALMEIRAS É TETRA DA COPA DO BRASIL

Pode gritar, torcedor do Palmeiras. A Copa do Brasil é sua pela quarta vez! O título, conquistado neste domingo com uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o Grêmio, com gols de Wesley e Gabriel Menino, no Allianz Parque, em São Paulo (tinha vencido por 1 a 0 em...

ler mais