CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO NORDESTE SUB-20

por | 5 nov 2014 | Copa Nordeste

No início desta semana a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela da Copa do Nordeste Sub-20. O torneio acontecerá em Pernambuco entre os dias 23 de novembro e 14 de dezembro. As cidades sedes são: Recife, Caruaru, Salgueiro e Moreno. Essas cidades vão receber os grupos A, B, C e D, respectivamente.

O regulamento reza que cada grupo terá cinco times, que se enfrentarão em turno único. Os quatro melhores colocados passarão para as oitavas de final.

O Grupo A contará com: Náutico, América/RN, Sergipe, Botafogo/PB e Ceará.  O grupo B será composto por: Central, Santa Cruz, Bahia, CRB e Confiança.  Salgueiro, Vitória/BA, Vitória da Conquista/BA, Potiguar/RN e Guarany/CE. Fechando o grupo D estão os times do Sport, CSA, Treze, Porto e América/RN.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 00:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas