NOS ACRÉSCIMOS EVERTON EMPATA DERBY CONTRA O LIVERPOOL

EvertonJagielka (C) comemora o gol que marcou para garantir o empate do Everton diante do Liverpool.

O Liverpool chegou a ter a vitória em mãos diante do vizinho Everton, no dérbi da cidade dos Beatles, mas acabou empatando em 1 a 1 ao levar um golaço de fora da área nos acréscimos, neste sábado, na partida que abriu a 6ª rodada do Campeonato Inglês.

 Em Anfield, os dois gols do clássico do Mersey (Rio que atravessa Liverpool) saíram no segundo tempo.

Os ‘reds’ saíram na frente aos 20 com um golaço de falta do capitão Steven Gerrard, mas Phil Jagielka em deixou tudo igual aos 47, com uma bomba de 30 metros que entrou no ângulo do goleiro belga Mignolet. Um gol antológico que ficará por muitos anos nas memórias da torcida dos ‘toffees’.

O Liverpool, que vinha de duas derrotas seguidas na Premier League, para o Aston Villa (1-0) e o West Ham (3-1), ocupa apenas a décima posição com sete pontos, um a mais do que o Everton.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 12:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas