O DESCASO DOS CAMPEONATOS REGIONAIS

por | 30 jan 2016 | Carioca

tigresTigres do Brasil começou com o pé esquerdo no Carioca deste ano

Desde as 17h (de Brasília) deste sábado, Portuguesa e Tigres iniciaram um dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Carioca de 2016 no Estádio Luso-Brasileiro, e logo com situações pra lá de inusitadas.

Para começar, o Tigres do Brasil chegou ao local da partida no ônibus do seu maior rival, o Duque de Caxias. E a delegação está bastante desfalcada.

Segundo os sites GloboEsporte.comFutRio, dos 24 jogadores do elenco, apenas 11 estavam em condições de atuar, pois foram registrados em tempo na federação do Rio de Janeiro (Ferj).

Para a estreia, o Tigres levou 12 atletas ao Luso-Brasileiro, e dois dos que estão em campo (Sérgio Raphael e William) não teriam condições de jogo por falta de regularização – a assessoria do clube da Baixada Fluminense não confirmou a situação dos jogadores irregulares.

Além disso, o zagueiro Thiago Medeiros é o único jogador à disposição no banco de reservas do técnico da equipe de Duque de Caxias, Marcelo Cabo.

Desta forma, o Tigres do Brasil deve perder pontos por causa das escalações.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 17:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

DE VIRADA FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA

Flamengo conquista seu 34º título carioca Freguesia? Que nada! Neste domingo, o Flamengo arrancou uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense e sagrou-se campeão do Campeonato Carioca pela 34ª vez na história. Na primeira partida, os rubro-negros...

ler mais