PARA O GASTO, NÁUTICO VENCE LUVERDENSE NA ARENA PERNAMBUCO

por | 9 maio 2015 | Serie B

hiltinhoHiltinho garante vitória do Náutico logo aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

As caras novas deram conta do recado. Pelo menos para o Náutico, que jogou apenas o suficiente para vencer o também renovado Luverdense por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela rodada inicial da Série B. O gol foi marcado pelo estreante Hiltinho após passe de Douglas – que também fez seu primeiro jogo pelo Timbu. Desentrosado, os visitantes chegaram até a assustar em alguns momentos, mas não passaram disso.

Náutico e Luverdense voltam a campo no próximo sábado pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. A equipe pernambucana encara o Boa Esporte, em Vaginha, às 16h30. Já os mato-grossenses recebem o América-MG, às 21h, no Passo das Emas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:51

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas