PIMENTINHA FAZ A FESTA E NÁUTICO PERDE DO SAMPAIO CORRÊA

por | 4 set 2016 | Serie B

farme-nauticoNáutico foi superado pelo Sampaio, mas chegou a ter o ‘gostinho’ da vitória em alguns momentos (Foto: Reprodução )

Três gols do Sampaio em quatro minutos e sete dos dois times no jogo todo. Este foi o resumo da partida entre Sampaio e Náutico, na noite deste sábado, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time maranhense venceu, por 4 a 3, e ainda sustenta chances reais de fugir do rebaixamento, enquanto o Náutico não conseguiu avançar no sentido do G-4. O destaque do jogo foi Pimentinha. Ele marcou dois gols e sofreu os pênaltis para os outros dois.

O público foi bem abaixo do que o Sampaio está acostumado. Registrados 2.769 totais, sendo 1.805 pagantes para uma renda bruta de R$ 15.620.

Os gols do Sampaio foram marcados por Pimentinha e Elias, dois de cada. Pelo Náutico, Vinícius (duas vezes) e Igor Rabello marcaram.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos 17 pontos, conquistando sua terceira vitória no campeonato. O time ainda tem chances reais de fugir do rebaixamento nas próximas rodadas. O Náutico esperava encostar no G-4, mas continuou na metade da tabela, com 31 pontos, na nona colocação.

Na próxima rodada, O Sampaio visita o Bragantino, às 19h30 de terça-feira, no Nabi Abi Chedid. O Náutico joga em casa, na Arena Pernambuco, às 16h30 de sábado, contra o Bahia.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:10

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas