PORTUGUESA DA SINAIS DE JOGAR SÉRIE B

por | 11 abr 2014 | Serie B

Portuguesa

O vice-presidente jurídico da Portuguesa, Orlando Cordeiro, afirmou nesta sexta-feira que o clube vai entrar em campo na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dia 18 de abril, contra o Joinville, em Santa Catarina.

Ainda assim, afirma o dirigente, a Lusa não vai desistir da briga nos tribunais pelo direito de disputar a primeira divisão.

Nessa quinta-feira, a CBF conseguiu suspender a liminar que recolocava a Portuguesa na elite do Brasileirão. Além disso, o Superior Tribunal de Justiça decidiu que nenhuma ação sobre o caso vale fora no Rio de Janeiro, na 2ª Vara da Barra da Tijuca, revogando outra liminar da Lusa. Nesta sexta, uma liminar obtida na mesma 2ª Vara da Barra garante o direito de as tabelas já divulgadas serem cumpridas.

“O time vai jogar a Série B por conta do efeito suspensivo – conseguido pela CBF -, mas a ação continua”, disse Cordeiro.

O cartola disse não acreditar na possibilidade de negociar com a CBF para que a Portuguesa aceite a Segundona.

Fonte:  ESPN.com.br – Postado às 22:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas