PRIMEIRA SURPRESA DA COPA, URUGUAI 1 X 3 COSTA RICA

por | 14 jun 2014 | Copa do Mundo

Costa  RicaCabeça de chave do Grupo D da Copa do Mundo, o Uruguai foi surpreendido neste sábado no estádio do Castelão, em Fortaleza

Cabeça de chave do Grupo D da Copa do Mundo, o Uruguai foi surpreendido neste sábado no estádio do Castelão, em Fortaleza. Os uruguaios foram derrotados de virada pela Costa Rica, azarão do temido “grupo da morte”, por 3 a 1. Os gols dos centro-americanos foram marcados por Campbell, Duarte e Ureña, enquanto os sul-americanos descontaram com Cavani, de pênalti.

Azarão da chave que contém Uruguai, Inglaterra e Itália, a Costa Rica anotou os seus primeiros três pontos na Copa do Mundo, na espera do duelo entre ingleses e italianos.

Na sequência da Copa do Mundo, o Uruguai enfrenta a Inglaterra na próxima rodada do Grupo D, na quinta-feira, em duelo disputado na Arena Corinthians, em São Paulo. Já a Costa Rica pega a Itália na sexta-feira, na Arena Pernambuco.

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 18:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas