David Luiz autor do primeiro gol da partida
Produção ofensiva não faltou. O Barcelona castigou a defesa do Paris Saint-Germain na França e balançou a rede com Messi e Neymar. Mas atrás, os catalães deixaram a desejar. Em falhas dos laterais Jordi Alba e Daniel Alves e do goleiro Ter Stegen, os donos da casa marcaram com David Luiz – o primeiro dele com o novo time -, Verratti e Matuidi e venceram por 3 a 2 o duelo dessa terça-feira, pela segunda rodada do grupo F da Champions League.
O Barça nunca chegou a estar à frente do placar. O máximo que conseguiu foi o empate por alguns minutos, no início da primeira etapa. A entrada de Xavi, agora recodista em partidas na Champions, no segundo tempo, não resolveu as coisas para o técnico Luis Enrique.
Após empate com o Ajax, na estreia, os parisienses lideram o grupo F com quatro pontos, um a mais que o Barça, que antes havia vencido o Apoel. Apoel e Ajax empataram por 1 a 1, também nesta terça, no Chipre.
No dia 21 de outubro, o PSG visita o Apoel, e o Barcelona recebe o Ajax. No próximo fim de semana, os parisienses recebem o Monaco, domingo, na liga nacional, aonde não vem bem, e os catalães visitam o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol, um dia antes, competição que lidera.
Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:13