RAFAEL NADAL ATUAL NÚMERO 1 DO MUNDO ESTÁ FORA DO AUSTRALIAN OPEN

por | 23 jan 2018 | Tênis

Rafael Nadal recebe atendimento médico durante jogo com Marin Cilic Getty

Rafael Nadal está fora do Australian Open.

Quase perfeito durante toda sua campanha até aqui, o espanhol número 1 do mundo não suportou dores na virilha nesta terça-feira e abandonou a partida contra o croata Marin Cilic, válida pelas quartas de final do Australian Open.

O jogo marcava um empate em 2 sets a 2 quando o “Toro Miura” decidiu por parar a partida de vez para se tratar da lesão. À ocasião, o relógio já marcava quase 4h de jogo – 3h47min para ser exato – e, no último set, Cilic estava em vantagem de 2 games a 0.

Na semifinal, o croata número 6 do mundo enfrentará uma das surpresas do Aberto da Ásia e do Pacífico, o britânico Kyle Edmund, que passou mais cedo pelo búlgaro Grigor Dimitrov por 3 sets a 1.

O melhor tenista do ranking da ATP só havia perdido um set nas quatro partidas anteriores, para Diego Schwatrzman, nas oitavas. Anteriormente, havia passado por Victor Estrella Burgos, Leonardo Mayer e Damir Dzumhur.

Fonte> ESPN.com.br – Postado às 13:25

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

NOVAK DJOKOVIC É TRI NO US OPEN

Quem esperava um confronto equilibrado na decisão do US Open, viu Novak Djokovic simplesmente dominar a quadra. Diante de Juan Martin Del Potro (3º do ranking), o sérvio fez uma partida de altíssimo nível, como a de seus melhores momentos de número 1 do mundo, e...

ler mais