RAMIRES PASSA MAL ANTES DE JOGO DO CHELSEA E É LEVADO A HOSPITAL

VAI COMEÇAR O BOLÃO DO BRASILEIRO
2 de maio de 2015
V CICORRE 2015 UMA BELA IMAGEM DO MONTE GUARARAPES
3 de maio de 2015

RAMIRES PASSA MAL ANTES DE JOGO DO CHELSEA E É LEVADO A HOSPITAL

ramiresJogador Ramires em cena forte é levado para hospital

Ramires já estava até escalado no Chelsea para encarar o Crystal Palace na manhã deste domingo quando, minutos antes de o jogo começar, sentiu um mal-estar e foi levado de ambulância às pressas para um hospital de Londres, na região do estádio Stamford Bridge.

Segundo apurou a reportagem da ESPN Brasil, a primeira suspeita é de crise renal, mas ainda não há confirmação, nem por parte da equipe médica do clube nem pelo estafe do jogador.

José Mourinho optou pelo colombiano Cuadrado para substituir Ramires no time titular.

A imagem da saída do atleta na maca rumo a ambulância impressiona e até assusta, uma vez que o meio-campista brasileiro de 28 anos tem o corpo inteiro coberto, até o rosto, por um lençol azul.

Ramires, assim, ficou fora de uma partida que pode ter sabor especial, já que o Chelsea, líder com 80 pontos, pode confirmar o título do Campeonato Inglês nesta 35ª rodada.

Para isso, o time precisa vencer, o que o levaria a 83 e faria com que o Arsenal, que soma 67, tem um jogo a menos e só pode chegar a 82, não pudesse mais alcançá-lo.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 10:32

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.