REI DOS EMPATES OESTE X SPORT EMPATAM NA ARENA BARUERI

VAI COMEÇAR A COPA DO MUNDO DE BASQUETE MASCULINO NA CHINA
30 de agosto de 2019
COPA DO MUNDO DE BASQUETE: SÉRVIA, ESPANHA E ARGENTINA VENCEM E MOSTRAM SUAS FORÇAS
31 de agosto de 2019

REI DOS EMPATES OESTE X SPORT EMPATAM NA ARENA BARUERI

Oeste x Sport, Série B (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Oeste e Sport fizeram um duelo equilibrado na manhã deste sábado pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, com chances para os dois lados, mas o placar de 0 a 0 na partida disputada na Arena Barueri, na Grande São Paulo, manteve as duas equipes estacionadas nas posições que tinham antes do jogo. O maior prejuízo ficou para o Sport que, apesar de manter uma invencibilidade de cinco jogos no torneio, perdeu um pênalti e também a chance de se aproximar do líder Bragantino, que ainda joga na rodada. Já para o Rubrão, o 11º empate na Série B não só manteve o time da Grande SP em jejum de oito jogos sem vitórias como o impediu de sair da incômoda posição que ocupa na zona do rebaixamento.

Com o resultado, as duas equipes deixam esta 20ª rodada praticamente nas situações que tinham antes do jogo. O Sport foi a 32 pontos, manteve-se no G-4, agora na terceira posição, mas pode voltar ao quatro lugar até o fim da rodada. O Leão, pelo menos, não sai da zona de acesso da Série B nesta rodada. Já o Oeste, com seu 11º empate, foi a 20 pontos e manteve-se na 18ª colocação, dentro do Z-4.

Pela 21ª rodada da Série B, as duas equipes voltam a jogar no próximo sábado: às 16h30, o Oeste vai a Campinas para enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro; mais tarde, às 19h, o Sport recebe o líder Bragantino na Ilha do Retiro, em Recife.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postadp às 14:57

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.