RESERVAS DO SPORT VENCE E CONTINUAM INVICTOS

por | 19 mar 2017 | Pernambucano

Reservas do Sport vence por 1 x 0 (Foto: Genival Paparazzi)

O placar foi magro, mas, com um time reserva – só com Everton Felipe e Mena de titulares -, o Sport bateu o Belo Jardim, no Arruda, e encaminhou a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. Com gol de Paulo Henrique, o Leão venceu por 1 a 0 e chegou aos 12 pontos, alcançando a terceira colocação do Hexagonal do Título. Já o Calango estacionou em quinto, com apenas quatro pontos.

Até que o primeiro tempo começou equilibrado, com o Belo Jardim se lançando ao ataque e mostrando que seria um rival dos mais difíceis. Só que, com o passar do tempo, o Sport tomou conta do jogo. Mesmo sem grandes emoções, o Leão colocou as garras de fora e desperdiçou várias oportunidades. No início do segundo tempo, foi um gol perdido atrás do outro, com Alison e Paulo Henrique desperdiçando ótimas oportunidades. Mas, no quinto lance claro que teve, PH não desperdiçou: cabeceou, o goleiro Andrei defendeu. Na insistência, completou com pé direito e marcou. O time rubro-negro não teve grandes perigos no decorrer da partida – pelo contrário, poderia fazer mais – e administrou o resultado.

O Sport joga na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pela Copa do Nordeste. Já o Belo Jardim só volta a atuar no domingo, dia 26 de março, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

Público total: 437 torcedores – Renda: R$ 4.485, 00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais