RETRÔ FC E DECISÃO CONSEGUEM ACESSO INÉDITO À SÉRIE A1 DO PERNAMBUCANO

O Retrô FC e o Decisão conquistaram o acesso inédito à Série A1 do Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira, ao fim do quadrangular decisivo da segunda divisão estadual. O Retrô consegue o feito em seu primeiro ano como time profissional, o que torna o feito ainda mais relevante. E agora, as equipes disputam a decisão da Série A2, com data a ser confirmada.

O time perdeu do Vera Cruz por 1 a 0 na Arena de Pernambuco, mas subiu graças a um gol marcado no próprio Vera Cruz na fase anterior, que terminou em 3º na tabela. Os times empataram em pontos (4), número de vitórias (1) e saldo de gols (0).

Por outro lado, o Decisão empatou com o Porto no Luiz Lacerda, por 1 a 1, e terminou o quadrangular líder, com 5 pontos. Everton abriu o placar para o Gavião e Pedro Maycon empatou de calcanhar.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:38

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas