SPORT VENCE CRICIÚMA NA ILHA DO RETIRO E PODE GARANTIR ACESSO NA PRÓXIMA RODADA

RETRÔ FC E DECISÃO CONSEGUEM ACESSO INÉDITO À SÉRIE A1 DO PERNAMBUCANO
6 de novembro de 2019
É CAMPEÃO! DECISÃO VENCE RETRÔ NOS PÊNALTIS E FICA COM TÍTULO INÉDITO DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO
10 de novembro de 2019

SPORT VENCE CRICIÚMA NA ILHA DO RETIRO E PODE GARANTIR ACESSO NA PRÓXIMA RODADA

De pênalti Guilherme garantiu a vitória do Sport diante do Criciúma na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

No duelo entre pernambucanos e catarinenses, o Sport venceu o Criciúma e fez a festa de 22.158 torcedores na Ilha do Retiro na tarde deste sábado. Com gol de Guilherme, aos 36 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e chegou aos 60 pontos na tabela da Série B. O cenário é muito positivo e coloca o time de Guto Ferreira ainda mais perto da Série A. Do outro lado, o Tigre continua afundado na vice-lanterna e vê a terceira divisão se aproximando.

Na próxima rodada, a 35ª da Segundona, o Criciúma entra em campo na terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), diante do Londrina, no estádio Heriberto Hülse. No dia seguinte, às 21h30 (horário de Brasília), o Sport enfrenta o Botafogo-SP fora de casa.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:36

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.